PENSE NISSO

"SEUS PENSAMENTOS DETERMINAM SEUS SENTIMENTOS, POIS TUDO QUE ESTÁ EM SEU CORAÇÃO REFLETE O QUE HABITA NA SUA MENTE, E NELA ESTÁ TUDO O QUE VOCÊ ABSORVE ATRAVÉS DOS OLHOS E OUVIDOS, E SUAS PALAVRAS E ATITUDES REVELAM O QUE ESTÁ NO SEU INTERIOR, E TAMBÉM O QUANTO TUDO ISSO TEM TE INFLUENCIADO, ENTÃO: DOMINE O SEU PENSAR E CONTROLARÁ O SEU SENTIR, ISSO É UM FATOR DETERMINANTE PARA A FELICIDADE DO SER HUMANO (PENSE NISSO)"

OS PONTOS VERMELHOS SÃO PESSOAS QUE JÁ ACESSARAM E SE ESTIVER PISCANDO ELAS ESTÃO ONLINE AGORA AQUI.

DESDE 16 DE NOVEMBRO DE 2010 - PAÍSES QUE ACESSARAM O BLOG

free counters

CLIQUE ABAIXO EM "CURTIR" E VOCÊ ESTARÁ DANDO UM INCENTIVO AO TRABALHO DO BLOG.

DICA:

CLICANDO EM "POSTAGENS MAIS ANTIGAS" VOCÊ ACESSA PÁGINA POR PÁGINA DE TODAS AS POSTAGENS DO BLOG.


quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

ABORTO - É DESSA FORMA QUE EU ENTENDO





O relato abaixo é verídico:
"Analise a história dessa família. O pai tem sífilis. A mãe tem tuberculose. Eles já tiveram quatro filhos. O primeiro filho é cego. O segundo filho morreu. O terceiro filho é surdo e o quarto filho tem tuberculose.

A mãe está grávida. Os pais estão dispostos a fazer um aborto se for recomendado". O que você recomendaria? Se você optou pelo aborto, você acabou de matar um dos maiores gênios da música, Beethoven.

Um dos temas mais polêmcios da atualidade é ABORTO, o ato de interromper uma gestação. O aborto é proibido no Brasil pelo Código Penal de 1940. A pena é de detenção de um a três anos. Só pode ser realizado legalmente nos casos de estupro ou risco de morte para a mulher.Nos casos de fetos sem cérebro (anencefalia), a mãe só pode interromper a gravidez com autorização judicial.
Antes de expor algumas opiniões sobre assunto, gostaria de fazer algumas perguntas ao amigo leitor. Você já assistiu um vídeo onde é mostrado através de ultra-som, a aflição e sofrimento de uma criança sendo brutalmente extraída do ventre materno no momento que um aborto é realizado? Já notou a aceleração dos batimentos cardíacos daquele ser vivo, motivados pelo terror dos instrumentos utilizados na extração daquele feto? Você já viu fotos de fetos que foram retirados após um aborto? Hoje você está vivo, mas e se você tivesse sido abortado?
Parece que não existe SENSIBILIDADE quando se trata de um ser em gestação. Você já reparou que os defensores da descriminalização do aborto, nunca citam sobre as conseguqências do feto e todo o seu sofrimento e morte? Isso sim é HIPOCRISIA!

Atitudes de governantes de páises desenvolvidos, nem sempre são sinônimos de sabedoria, a maioria destes países legalizaram o aborto de uma forma ou de outra, mas números mostram que boa parte da população é contra, e nem todos os páises adotaram isso, vejamos alguns casos na Europa:

*No Reino Unido a Irlando do Norte é contra a descriminalização.


*Entre os Britânicos, aborto é permitido até 24a semana de gestação
, sendo que 42% das pessoas são contra isso.

*Em Portugal, aborto é permitido até as dez primeiras semanas de gestação, sendo que 41% das pessoas são contra.


*Na Suíça a prática do aborto é punida por lei, exceto nos casos de grave risco para a saúde física e psíquica da mulher, sendo até às 12 semanas.


Abaixo, gostaria de comentar opiniões formadas sobre o aborto:

1 - Toda mulher tem direito de controlar o seu próprio corpo"
Resp: E abortar não é tirar o direito daquela criança de vir ao mundo? Não é tirar o direito daquele ser de controlar seu próprio corpo também? Pense! O feto não é um prolongamento do corpo da mulher, ela não tem o direito de determinar se ele vive ou morre.

2 - "Aquilo que eu não vejo, eu não tenho culpa"
Resp: Absurdo! É o mesmo que dar um tiro em alguém dentro de um quarto escuro e achar que não tem culpa.

3 - "Com que olhos Deus vê a situação do aborto?"
Resp: Biblicamente a resposta é simples, é só analisar Êxodo 21.22,23:
"Se homens brigarem, e ferirem mulher grávida, e forem causa de que aborte... então, darás vida por vida". Alguma dúvida? Impossível! "Vida por vida", ou seja, Deus punia com morte o homem que causou o aborto. È com esses olhos que Deus vê quem pratica o assassinato do aborto. Deus concordava que na Lei fosse assim.

4 - "Porque considerar que aborto é matar?"
Resp: O dicionário Houaiss apresenta esse verbo como: “causar grande prejuízo ou dano, arruinar, causar sofrimento, mortificar, afligir; ferir”, e abortar não é causar tudo isso a um ser indefeso? É mais do que isso, é morte com requintes de crueldade.


5 - "Você não acha que o aborto impede o surgimento de crinças indesejadas, que vão ser maltratadas no futuro?"

Resp: Pergunte hoje a um adulto que teve una infância ruim, com péssima qualidade de vida, mas que hoje deu a volta por cima, e está casado, tem família, e com uma vida financeira estruturada e feliz, pergunte se ele gostaria de ter sido abortado no passado? Ele vai responder "NÃO!". Porque a vida é feita de possibilidades, a criança que sofreu no passado pode ser feliz no futuro, ou não. Mas só o tempo poderá responder, ninguém tem capacidade de pré-julgar uma criança no ventre materno e pré-determinar o futuro dela.

6-"Só é a favor do aborto quem se encontra em boas condições financeiras"
Resp: Isso não é verdade, existem milhões de pessoas pobres que são contra o aborto, porque são a favor da vida.

7-"Qual a chance de uma criança indesejada que não foi abortada chegar à idade adulta e perder a salvação de sua alma?"
Resp: Ninguém tem poder de responder isso, só o tempo responderá. Qual a chance de alguém que pratica um aborto perder a salvação? Aborto é assassinato. Qual a chance de um assassino ter salvação? Segundo a Bíblia, I João 3:15 diz:Qualquer que odeia a seu irmão é homicida. E vós sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanecendo nele.

A descriminalização do aborto pode fazer com que mulheres que tem condições perfeitas de criar um filho, optem por um aborto, mesmo sem motivo nenhum.

Se o aborto seria um tipo de "planejamento familiar", se seria a forma de impedir o sofrimento de crianças indesejadas no mundo, qual a diferença de sair matando as crianças vivas e sofrendo espalhadas pelo mundo? Não há diferença, abortar e assassinar crianças já nascidas sofrendo são a mesma coisa.

Se Deus, o Todo-Poderoso criador do universo, é contra a vinda de uma criança ao mundo, não seria mais justo Ele mesmo impedir de alguma forma o nascimento?

Quando procuramos entender o motivo de um líder religioso ser a favor do aborto, é só analisarmos a sua declaraçao: "Quanto menos filhos tem um casal, menos gastos ele terá, e sendo da igreja eles terão mais condições de gerar recursos materiais para a instituição" (Não generalisando os líderes religiosos)

Observações:

Houve um médico que realizou milhares de abortos nos EUA, dr. Bernard Nathanson, que introduziu uma câmera para filmar um aborto que ele ia fazer. O nome do filme é "O grito silencioso". Ele não conseguiu assistir às imagens até o fim. E nunca mais fez nenhum tipo de aborto. Pense na luta do ser pequenino para sobreviver. Gostaria de saber se após assistir à luta do feto para sobreviver se alguém continuaria defendendo o aborto em qualquer instância! Essa experiência mudou os conceitos de Nathanson, que acabou se tornando um defensor da vida.

Agora imaginem alguns métodos de aborto:

• Sucção: Uma máquina de sucção 25 vezes mais poderosa que um aspirador de pó. É introduzida no útero da mulher para sugar o corpo do feto. Aí a cabeça não passa no tubo e tem de ser amassada com um fórceps.

• Dilatação e evacuação: Dilata-se o útero e vai se esfacelando (cortando, picando) o feto com uma tesoura mecânica. E a criança luta desesperadamente para não morrer.

• Ingestão salina: Joga-se um líquido salino naquela capa protetora, mata-se a criança por envenenamento e depois o corpo da mulher o expele.

Os Estados Unidos são considerados o "paraíso" do aborto, mas tem transformado em um inferno a vida de milhares de mulheres, veja os acidentes ocorridos mesmo tendo uma assistencia médica adequada:

Conseqüências em mulheres americanas que se submeteram a aborto:

• Perfuração do útero.

• Sangramentos que requerem transfusões.

• Ruptura do colo do útero com impacto desconhecido sobre a capacidade do colo em alguma gravidez subseqüente.

• Acidentes ligados à anestesia.

• Doença inflamatória pélvica e possível infertilidade decorrente.

• Cirurgia não-intencionada, incluindo laparotomia, histerotomia e histerctomia.

• Perfuração da vesícula.

• Perfuração do intestino.

• Retenção de restos ovulares.

• Anemia.

• Peritonite (uma séria infecção da membrana serosa que reveste interiormente a cavidade abdominal).

• Infecções menores e febre de causas desconhecidas.

• Gravidez tubária não detectada.

• Embolia pulmonar.

• Tromboflebite venosa (inflamação de uma veia que se desenvolve antes de um coágulo sangüíneo).

• Depressão.

• Psicose.

• Suicídio (nove vezes mais propensas a suicídio do que outras mulheres).

• Um alto risco de infecção é comum a todo tipo de aborto.

• O risco de aborto espontâneo no segundo trimestre da gravidez aumenta dez vezes após um aborto vaginal.

• Algo acontece nos níveis mais profundos da consciência de uma mulher quando ela destrói uma gravidez.
Resumindo: Quer resolver o problema de clínicas clandestinas de aborto? Simples, não vá nesses lugares, e fechá-las cabe as autoridades deste país. Quer resolver o problema do aborto? Evite filhos, utilize métodos anticoncepcionais, preservativos, ou não tenha relação sexual até que se tenha as condições necessárias para o ato seguro, mas à partir do momento que se faz um filho, tenha caráter suficiente para assumir. Quem não quer propagar o aborto não é a favor de descriminalização. Aborto é sim assassinato, descriminalizar o aborto é legalizar o assassinato, é o crime sendo legalizado. É o massacre dos poderosos contra os indefesos.

ERIC FERRAZ


POSTAGENS EM DESTAQUE:

*ABORTO - É DESSA FORMA QUE EU ENTENDO, CLIQUE NO LINK: http://t.co/7DFK2S9

*Será que no seu Estado você elegeu um parlamentar que votou SIM para o aumento de salário? Confira a lista, clique no link: http://t.co/TOE2qgf

*A MENTE HUMANA, LEIA ESSE TEXTO, CLIQUE NO LINK: http://t.co/O55YVEE

*FILME COMPLETO: "SOBERANO", ASSISTA, CLIQUE NO LINK: http://t.co/ltqWGjF

*CONHEÇA O SITE ESPAÇO UNIVERSAL, CLIQUE NO LINK: http://t.co/LKkDS8Y

PARA VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL DO BLOG, CLIQUE AQUI.

SE VOCÊ GOSTOU DESTA POSTAGEM, OUTRAS PESSOAS TAMBÉM IRÃO GOSTAR, DIVULGUE O LINK NO SEU FACEBOOK, TWITTER, BLOG OU E-MAIL, É SÓ CLICAR EM ALGUM DESTES BOTÕES DE COR CINZA, QUE ESTÃO ABAIXO.

10 comentários:

  1. Adorei o texto!!! Perfeito!! Também penso assim.Aborto Nunca!

    ResponderExcluir
  2. Sou totalmente contra a pratica do aborto.
    Não é tirando a vida de inocentes que os males do mundo atual vai acabar.

    ResponderExcluir
  3. Muito bem explicado!

    Quanto a questão do aborto ser ou não um assassinato, basta analsar os videos abaixo.

    http://www.youtube.com/watch?v=Es7aY5ggOCU

    http://www.youtube.com/watch?v=rB2XAcblr00

    http://www.youtube.com/watch?v=PzPh1NGHI4c

    Morte gera morte! O que o homem semear, isto irá colher!

    ResponderExcluir
  4. Só Deus pode tirar a vida de alguém. A nossa vida é de Deus, quando Ele quiser tomá-la de nós, com certeza Ele tem todo o direito de fazer isso.

    ResponderExcluir
  5. Contra ao aborto! concordo com o Anônimo sõ DEUS pode tira a vida de alguém!

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse post!
    Gosto desses assuntos, sou contra em qualquer situação.

    ResponderExcluir
  7. Muito bem feito essa matéria,amei!!!Tenho um filho de 6 anos que é um verdadeiro presente de Deus em minha vida;quando engravidei não tinha condições financeira nem psicologicas p/ te-lo,mas enfrentei a situação com a eterna miséricordia do Senhor e somos muito felizes,ABORTO NUNCA!!!

    ResponderExcluir
  8. Muito interessante!
    Patricia Silva

    ResponderExcluir
  9. Concordo plenamente, muito esclarecedor, Deus o abençoe muito mais e continue postando suas idéias e pensamentos são valiosos e de grande ajuda!

    ResponderExcluir
  10. FELIPPE ALVES DA SILVA (Felippe_Surdo/RJ)1 de janeiro de 2012 às 12:24

    DIABETES

    Diabetes pode causar infertilidade?

    O mau controle glicêmico (diabetes que não está sendo tratado adequadamente) está associado a um maior risco de aborto nos primeiros três meses de gravidez. Além disso, mulheres com diabetes tipo 2 frequentemente são obesas ou portadoras da síndrome dos ovários micropolicísticos, fatores que dificultam a concepção. Estudos recentes revelam que o diabetes pode danificar o material genético do esperma, além de reduzir o volume de sêmen do doente.

    Marcelo Costa - Endocrinologista

    FONTE: Jornal Extra, sábado, 31 de dezembro de 2011 - ano XIV - número: 5.607 - www.extraonline.com.br

    ResponderExcluir

LISTA DE POSTAGENS EM DESTAQUE DO PRIMEIRO ANO DO BLOG, CLIQUE NOS LINKS ABAIXO:

*Escreva seu futuro: http://t.co/IvNDRQg
*A mente humana: http://t.co/IuYJv9S
*Som da chuva e trovão, reproduzidos pelas mãos e os pés:http://t.co/GWqTIbh
*Caixinha de Deus: http://t.co/YjByg9f
*Cicatrizes: http://t.co/ihSzwwF
*Fotos de Catedrais: http://t.co/0T7Twq7
*O lenhador e a raposa: http://t.co/MYE50Sl
*Xuxa, Jesus, e a Bíblia: http://t.co/mrEzbak
*Coincidências entre ex-presidentes dos Estados Unidos:http://t.co/wNEtmHc
*Futebol automobilístico?: http://t.co/3eIc6BN
*Mão de esperança: http://t.co/kf91W8a
*Nova versão do hino nacional: http://t.co/c5Xt359
*Peça Teatral "Um grito de Socorro" (Lifehouse) - Versão drogas:http://t.co/RPz9bkN
*Vídeogame humano?: http://t.co/6tIBJlL
*Deus fala sobre futebol em comercial na Argentina: http://t.co/IFyXfz5
*Muammar al-Gaddafi diz: "islamismo terá vitória, sem armas':http://t.co/BuxcafB
*Mulher que não gosta de flores: http://t.co/aSTo91R
*Médico tira aranhas de ouvido de criança: http://t.co/OMaycS5
*Essa foi a infância dos anos 80 e 90: http://t.co/1ycBKJr
*Exemplo de superação e arte: http://t.co/HZgtczm
*Na Índia, bebê brinca com serpente Naja: http://t.co/wIXVCY3
*Coreografia dos obreirinhos: http://t.co/DZEp9B4
*Bebê se acalma quando ouve Bob Marley: http://t.co/G0EwIFu
*O que o futebol representa para os brasileiros: http://t.co/X38Nhgo
*Comercial: Irmãs, violino e piano: http://t.co/M8IZhFR
*Garota pede autógrafo de sangue para Jaden Smith:http://t.co/l4LAdGx
*Aborto - É dessa forma que eu entendo: http://t.co/nzQtcik
*Filme Completo: "Soberano": http://t.co/bRvLn5B
*Peça Teatral E.B.I. - "Joãozinho e os frutos do Espírito":http://t.co/poFKSJk
*Ted Willians, o mendigo que virou celebridade: http://t.co/Z9udHif
*Após ser partido ao meio em acidente, homem vive com 78 centímetros do corpo: http://t.co/dSVXnrO
*Celtic x Ranger: Torcidas divididas entre católicos e evangélicos:http://t.co/qTTan6J
*Bíblias no show do Iron Maiden: http://t.co/svcx6aH
*Mochila voadora: http://t.co/lt9XYd6
*Garota tatua as fotos de 152 amigos do Facebook no braço:http://t.co/IrIX1ZY
*Garoto mata passarinho por acidente e fica abalado psicologicamente com medo do inferno: http://t.co/bH787YJ
*Vídeo tenta supor como seriam Jesus e seus discípulos em tempos de Twitter: http://t.co/Q5dSC9U
*Deus odeia o Brasil? http://t.co/xfb3zS4
*Canal Livre Especial - A parte histórica de Jesus: http://t.co/fQuQm1A
*Bombeiros levantam do chão um carro por vários metros de altura apenas com água e mangueiras: http://t.co/XfipSkO
*Garotinha americana só casa depois de ter um emprego:http://t.co/6l9gM3D
*Os 100 Gols de Rogério Ceni, em 15 minutos de vídeo:http://t.co/Gz4hQbA
*Transtorno alimentar faz mulher comer espuma de sofá nos EUA:http://t.co/LBvC0T5
*Comparação: Jesus e o remédio: http://t.co/oeEpsRf
*Vídeo de bebês gêmeos se comunicando de forma estranha:http://t.co/jz4bbGm
*Vídeo "Permita-se!": http://t.co/973eY1C
*Entrevista com o Casey Heynes, o Zangief Kid, sobre Bullying:http://t.co/kgaxkCC
*Teste de bomba nuclear no centro do mar: http://t.co/oxspHyH
*Documentário sobre Jerusalém - Israel: http://t.co/uxk9zYF
*Um exemplo de perseverança: http://t.co/fadf0MM
*Criança asiática vive com seis dedos em cada mão e sete em cada pé:http://t.co/AJc8t6k
*Uma pregação bíblica impactante: http://t.co/16sxgmn
*Vídeo de um corajoso pássaro Pica-pau: http://t.co/m7TsNaO
*Ronaldo X Rémi Gaillard - Francês desafiou o brasileiro:http://t.co/pPgkO0k
*Jogador Kaká conta suas experiências com a Fé: http://t.co/CCjiSGX
*A mulher que não consegue sorrir: http://t.co/fWllhq3
*Menina de 4 anos apaixonada: http://t.co/Vhn1nB3
*Teste de Honestidade: http://t.co/4lYDHp8

Retrospectiva 2011 do meu blog, vale a pena conferir as postagens que mais se destacaram, clique nos links abaixo, e tenha um FELIZ 2012:

A dança dos pássaros: http://blogericferraz.blogspot.com/2011/11/fantastico-espetacular-incrivel.html

Ônibus espacial da NASA filmou a superfície do planeta Terra: http://blogericferraz.blogspot.com/2011/11/um-video-em-time-lapse-imagens.html

18 mil homens formam imagem da Estátua da Liberdade: http://blogericferraz.blogspot.com/2011/10/foto-incrivel-18-mil-homens-formam.html

Felipe Neto X Silas Malafaia: http://blogericferraz.blogspot.com/2011/09/felipe-neto-x-silas-malafaia-como-assim.html

Lembra do filme 'Homem de Ferro'? Agora dê uma olhada no que esses caras fizeram: http://blogericferraz.blogspot.com/2011/12/lembra-do-filme-homem-de-ferro-agora-de.html

Artista cria paisagens apenas com areia e um copo: http://blogericferraz.blogspot.com/2011/08/fantastico-artista-cria-paisagens.html

Edek e Lotar: veja o futebol arte dessa dupla polonesa: http://blogericferraz.blogspot.com/2011/10/edek-e-lotar-veja-o-futebol-arte-dessa.html

10 cenas de filmes que marcaram o cinema: http://blogericferraz.blogspot.com/2011/12/10-cenas-de-filmes-que-marcaram-o.html

Veja como seria Jesus e seus dicípulos em tempos de Twitter: http://blogericferraz.blogspot.com/2011/11/veja-como-seria-jesus-e-seus-dicipulos.html

8 pedidos de casamento em público que deram errado: http://blogericferraz.blogspot.com/2011/10/8-pedidos-de-casamento-em-publico-que.html

Grupo de crianças cantam 'Flight Of Icarus' do Iron Maiden: http://blogericferraz.blogspot.com/2011/10/grupo-de-criancas-cantam-flight-of.html

Dê uma olhada na criatividade desses caras, veja o que eles fizeram: http://blogericferraz.blogspot.com/2011/09/da-uma-olhada-na-criatividade-desses.html

Patinadora no gelo, veja o que ela fez: http://blogericferraz.blogspot.com/2011/08/patinadora-no-gelo-veja-o-que-ela-fez.html

Comercial de carro com driftings espetaculares: http://blogericferraz.blogspot.com/2011/08/comercial-de-carro-com-driftings.html

DICA: Nunca dê uma metralhadora AK 47 a um macaco: http://blogericferraz.blogspot.com/2011/08/dica-nunca-de-uma-metralhadora-ak-47-um.html

Um estilo de fazer gol que eu jamais havia visto: http://blogericferraz.blogspot.com/2011/09/um-estilo-de-fazer-gol-que-eu-jamais.html

Peça de Teatro: "O Leilão De Uma Alma": http://blogericferraz.blogspot.com/2011/09/peca-de-teatro-o-leilao-de-uma-alma.html

Uma das maiores equipes de todos os tempos. Isso é futebol!: http://blogericferraz.blogspot.com/2011/12/uma-das-maiores-equipes-de-todos-os.html

Narrador Galvão Bueno chora em momento de conquista do São Paulo FC: http://blogericferraz.blogspot.com/2011/10/narrador-galvao-bueno-chora-em-momento.html

Funk do Mortal Kombat: http://blogericferraz.blogspot.com/2011/10/funk-do-mortal-kombat-veja-isso.html

Assunto de interesse nacional, qual a decisão que a presidenta Dilma irá tomar?: http://blogericferraz.blogspot.com/2011/11/assunto-de-interesse-nacional-qual.html

IDENTIFICADOR DE ACESSOS DO BLOG: CIDADE, ESTADO, PÁIS, HORÁRIO E DATA

ENCONTRE AS POSTAGENS ATRAVÉS DE TEMAS