Rickie la Touche, de 30 anos, foi condenado à prisão perpétua na quarta (2).
Esposa pretendia tornar sua vida um 'inferno' destruindo bonecos, alegou.
1 comentário
Um britânico de 30 anos foi sentenciado à prisão perpétua nesta quarta-feira (2) pela morte de sua mulher, após ter confessado que a matou asfixiada depois que ela destruiu objetos da série de filmes "Star Wars" que ele colecionava desde criança. O caso foi noticiado pelo tabloide "Daily Mail".
Rickie la Touche terá que passar pelo menos 12 anos na cadeia antes de poder recorrer de sua sentença. Ele disse à polícia que a mulher destruiu sua coleção, que contava com bonecos de Darth Vader e de Luke Skywalker, como parte de uma campanha para "tornar sua vida um inferno".
A mulher, de 28 anos, se chamava Pornpilai Srisroy e tinha nacionalidade tailandesa. A defesa alegou que La Touche chegou a pedir ajuda policial contra Srisroy denunciando abuso doméstico, mas isso não foi suficiente para abrandar a pena. Eles moravam em Leigh, na Grande Manchester.
"Nós brigamos e ela disse que ia tornar minha vida um inferno. Ela já tinha feito isso antes, eu não podia deixar isso acontecer de novo. Depois disso, eu só me lembro de me erguer de cima dela. Acho que a asfixiei", disse o homem à polícia.
Um exame posterior verificou que a morte se deu por asfixia.
Follow @EricFerrazReal
ALGUMAS POSTAGENS DESTAQUE, CLIQUE ABAIXO:
SE VOCÊ GOSTOU DESTA POSTAGEM, OUTRAS PESSOAS TAMBÉM IRÃO GOSTAR, DIVULGUE O LINK NO SEU FACEBOOK, TWITTER, ORKUT, BLOG OU E-MAIL, É SÓ CLICAR EM ALGUM DESTES BOTÕES DE COR CINZA QUE ESTÃO ABAIXO: div>
Nenhum comentário:
Postar um comentário